TEMAS

terça-feira, fevereiro 21, 2006

«All Along The Watchtower» - Bob Dylan

"Tudo ao longo da torre de guarda"

Deve haver algum jeito de sair daqui,
disse o cômico ao ladrão
lá tem muita confusão,
Eu não tenho nenhum alívio
Homens de negócio bebem meu vinho,
os homens do arado cavam minha terra,
nenhum com um nível em suas mentes,
ninguém fora deste mundo.
Nenhuma razão para estar excitado,
o ladrão que falou amavelmente,
há muitos aqui entre nós,
que pensam que a vida é mais uma piada,
mas você e eu, nós passamos por isso,
e este não é nosso destino,
então vamos parar de falar hipocritamente
a hora está começando tarde.
Tudo ao longo da torre,
os príncipes mantiveram a vista,
quando todas as mulheres vieram e foram,
empregados descalços também.
Lá fora na distância fria,
um gato selvagem rosnou,
dois cavaleiros estavam se aproximando
e o vento começou a uivar.
Tudo ao longo da torre,
em toda parte,
em toda parte eu fui...

Sem comentários: