TEMAS

quarta-feira, agosto 08, 2007

Eileen

A Eileen da Soncent deu-me há dias uma «luva na cara» lançando-me um desafio para ver quem fica com o template que ambos usamos por coincidência. Confesso que não me interessava muito continuar com este blogue mas depois do repto dela resolvi continuar; como diz o brasileirão: é pra encará, fazé o quê!? Tive curiosidade em conhecer a minha adversária: fui ao blogue dela levantar-lhe o véu e, para dizer a verdade, não me vejo muito a competir com ela. A rapariga tem uns olhinhos mais bonitos do que o meu (estou a referir-me ao que ela escreve). Já viu mais coisas e ainda por cima viaja muito. Ela atingiu o meu blogue e o meu mundo de um ângulo diferente.
Devo dizer que já é a segunda mulher que me «pica» a propósito: a primeira foi a Kamia Sopafla
ao ter-me incentivado a criar o blogue. La acedi ao apelo dela. Agora é a Eileen que reclama o template só p'ra ela. Só uma pergunta Eileen: como é que se joga aos oito malucos?

1 comentário:

Eileen Almeida Barbosa disse...

HEHEHE Cada um tem 8 cartas na mão. O objectivo é desfazer-se delas antes do adversário e com isso, ganahar o jogo. Há cartas especiais: o quatro de copas obriga o adversário a apanhar 4 quartas; os duques, 2 cartas. O valete impede-te de jogar uma vez, com o 8, mudas o "naipe". É simples... E tocas duas vezes na mesa quando só tens uma carta. Se não tocares, tens que apanhar mais uma da mesa. Obrigada pelos comentários... e fico vitoriosa com o template!!