TEMAS

segunda-feira, janeiro 05, 2009

NOVO ANO! COMEÇANDO PELO EGO!

«Masculin Feminin» (France, 1966). Jean Luc Godard



Ufff!! Consegui chegar a mais um novo ano! Passar mais este portal! Eu, que tenho a mania dos riscos no tempo. Eu ... que não dou uma trégua á «educação rosa, choné, chunga, hipócrita»; eu que não entendo «patavina» de política; eu que não entendo porque Israel anda matando civis inocentes; eu que já não sei o que é um Conselho de Segurança; eu que até agora não percebo porque anda a TCV a expor, continuamente, no Jornal da Noite - horário nobre -, doentes de SIDA, miséria abjecta, caixões, entre outras narrativas macabras enquanto estou a comer! (porque não deixar isso para outro género - o documentário!); eu, que já acredito de uma vez por todas que o 7 é deveras o número mágico, que se pode tirar assim: de cartolas ( neste país estamos agora ocupados a «pintar o Sete»**); eu, que gostava de ver uma via ... na capital chamada C7, em homenagem a TSMR; eu, que aposto que os políticos caboverdeanos não conseguem rir de si próprios sem perderem a face; eu, que já não entendo nada...de nada... eu que nem sou naif...nem tão ingénuo assim...




... eu que estou de ressaca ... e que me congratulo, agora, com o regresso em 2009 da Kamia ao nosso convívio na blogosfera: aquela que justamente me incentivou a fazer este blog. ... Eu, que gosto de mim ... e que acha que um pouco de narcisismo não faz mal a ninguem.
































































































































































Sem comentários: