TEMAS

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Finalmente, Martin Scorcese !!!

MArtin Scorces ganha, por fim, o oscar, mais que merecido, de Melhor Realizador. Eu que sou cinéfilo estou estranhamente feliz.

2 comentários:

Margarida disse...

Caro Mário. tem razão Scorcese já merecia e muito. Infelizmente, por não se render à indústria de Holywood a estatueta foi-lhe escapando.
É a penitência daqueles que tantas vezes tentam fugur ao sistema.

Tal como nós- a equipa de realização do nha terra nha cretcheu- que tenta todas as semanas fazer algo diferente e mostrar aos caboverdianos o seu próprio país.
Infelizmente "dores de cotovelo" levaram a TCV a cancelar a emissão na cadeia pública.
É a sina de quem chega e tenta mudar o sistema. A estratégia é manter os "bons" de fora, para que a mediocridade daqueles que cá estão não venha ao de cima. Infelizmente já estavamos a dar muito nas vistas pela positiva, por isso a estratégia teria de ser a de sanear o programa o quanto antes.
Lanço aqui o desafio para um posivel assunto de discussão no seu blog, que tanto apreciamos aqui na redacção.

Cumprimentos

Mário Vaz Almeida disse...

È uma pena que tenham cancelado a emissão do vosso programa: era o único que eu via na RTP-ÁFrica. Eu já conheço bem as concequências de se priveligiar a mediocridade em Cabo Verde e a distorsão da ideia de qualidade que existe na TCV. Tambem vivi isso na pele. Vou lançar algumas achas na fogueira brevemente. Até lá.