TEMAS

quarta-feira, janeiro 28, 2009

KRESEBACK ROCHA (II)

«De Olhos Bem Fechados» (1999). Stanley Kubrick


Cega a minha visão
A vida reflecte como um espelho ao sol
E fere-me os olhos ao encara-la,
Ando como um cego tacteando no escuro
Não é meu trabalho tentar concerta-la



Respiro pobremente esse ar deficiente
Que me embriaga os sonhos todos
Nessa minha realidade sufocante…
Deixe-me perder nessa teia
Entre o real e a fantasia,



Quero ser aquele que te odeia
Deixe-me ser o teu reflexo,
O teu lado lunar obscuro
Como a fantasia na sua noite de núpcias,
O odor imprudente depois do sexo,
A sede saciada depois do sexo sem orgasmo,
O desejo de um abraço inexistente

Quero ser a sua droga o seu espasmo…
A cicatriz no coração que ninguém vê
É sarada depois de um beijo vampiro
Que suga o sangue como nos filmes da Tv.
Nessa vida a preto e branco
Mas qualquer cor fica bem em ti,
Menos o teu sorriso que é um pouco fantasmagórico
Tudo em ti é quase perfeito
E sinto muito se o sol oculta a tua beleza….




Kreseback Rocha

Sem comentários: